top of page
POLÍTICA DE TROCAS
Criamos nossa Política de Troca e Devolução baseada no código de defesa do consumidor. O nosso compromisso é dar total atenção ao cliente e ter o máximo de cuidado com as mercadorias para que você possa receber tudo em perfeito estado e em perfeita qualidade. Também somos uma empresa que zelamos por nossos produtos e clientes,
sempre visando respeito e confiança!
Fique atento a descrição do produto! Se mesmo assim, não estiver satisfeito (a) com nosso produto, entre em contato conosco que providenciaremos a troca.
TROCAS POR INSATISFAÇÃO
TROCAS POR INSATISFAÇÃO
Em caso de desistência do produto por qualquer insatisfação, o cliente terá o prazo de ATÉ 07 DIAS CORRIDOS para efetuar a troca, contados a partir da data de recebimento do produto. A troca deverá ser feita através do nosso WhatsApp (21 99757-4349) ou E-mail (sac@matafinatabacaria), com as seguintes informações:
-Nome completo.
-Foto do produto em perfeito estado e na embalagem original.
-Motivo da devolução.
Só aceitaremos a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação. Os custos para a devolução serão de responsabilidade do cliente. A Mata Fina Tabacaria terá o prazo de até 30 dias, a contar da data do recebimento do produto em nosso depósito, para a restituição do valor pago pelo cliente.
TROCA POR DEFEITO
Caso receba um produto avariado, com defeito ou em desacordo com o pedido, o cliente terá 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do mesmo, para nos enviar por e-mail as seguintes informações:
-Nome completo.
-Foto da avaria do produto, defeito ou desacordo.
A Mata Fina Tabacaria terá o prazo de 30 dias, a contar da data do recebimento do produto em nosso depósito, para fazer a substituição do produto por outro igual ao descrito no pedido. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento no valor na compra de outro produto. Lembrando que nesse caso, a troca só será efetuada se constatado em análise a avaria, defeito ou desacordo do produto. Havendo indícios de mau uso, a substituição ou restituição do valor pago não serão feitos. Nesse caso, o produto recolhido será devolvido no endereço de entrega,
sem a devida troca e todo processo será cancelado.
* Caso as fotos não sejam enviadas dentro do prazo de 7 dias corridos
após o recebimento do produto, a troca não será efetuada!
bottom of page